Menu

Homem revoltado quebra vidraça da Câmara Municipal de Altamira

Continua após a publicidade

Um ex-prestador de serviços da Prefeitura de Altamira, foi detido na tarde da última quarta-feira, 20 de março, após quebrar a vidraça da Câmara Municipal de Altamira, no sudoeste paraense.

De acordo com informações de alguns funcionários do legislativo municipal, o homem alegou que quebrou a vidraça porque trabalhou na construção de uma praça, que fica na orla da cidade, como ajudante de pedreiro e não recebeu os últimos salários.

Ele foi detido por policiais militares e encaminhado para a delegacia de Altamira para os procedimentos cabíveis. “Eu fui procurar ajuda dos vereadores, como não tinha ninguém lá eu acabei fazendo aquilo. Não estou arrependido do que fiz não. Eu não recebi o meu dinheiro”, disse o homem na delegacia.

A Assessoria da Prefeitura, em nota publicada nas redes sociais, afirma que o senhor esteve na Secretaria Municipal de Administração no mesmo dia do fato, pela manhã, onde lá teria sido apresentado a ele os comprovantes de pagamentos. Na nota a Assessoria da PMA lamentou o ocorrido e considerou a atitude do senhor como um ato de vandalismo.

O presidente da Casa de Leis, vereador Loredan Mello, divulgou uma nota de repudia contra a ação. “A Câmara Municipal de Altamira repudia os atos de vandalismo e dano ao patrimônio público ocorridos na data de hoje. A violência, em qualquer forma, é inaceitável e sempre será coibida dentro das medidas legais”, diz a nota.

O ex-servidor da PMA deve responder por dano ao patrimônio público.

Por: Wilson Soares – A Voz do Xingu

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.