Um homem, que não teve o nome divulgado, foi preso na madrugada do último domingo, 28 de dezembro de 2025, acusado de violência doméstica contra a companheira, no município de Brasil Novo, no sudoeste do Pará.
De acordo com a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, por volta das 00h30 a guarnição de serviço foi acionada por meio do telefone funcional por uma mulher que relatou ter sido agredida fisicamente pelo companheiro.
A equipe policial se deslocou imediatamente até o endereço informado, onde a vítima afirmou que o agressor a teria esganado durante a agressão. Segundo o relato, após o ocorrido, o acusado foi dormir, momento em que a mulher conseguiu acionar a polícia para pedir socorro.
No local, o suspeito foi encontrado dormindo e recebeu voz de prisão em flagrante, sem oferecer resistência. Ainda assim, foi necessário o uso de algemas, conforme os protocolos de segurança, para garantir a integridade do acusado e da guarnição.
O homem foi conduzido, juntamente com a vítima, à Delegacia de Polícia Civil de Brasil Novo, onde o caso foi apresentado para a adoção dos procedimentos cabíveis.
Com informações do portal Brasil Novo Notícias






















