Search
Close this search box.

Homem é preso em flagrante por tentativa de homicídio e posse ilegal de armas, em Placas

No momento da prisão, o criminoso ofereceu resistência e ainda ameaçou os policiais dizendo que 'não sabiam com quem estavam se metendo'.

Foto: Ascom Polícia Civil
Foto: Ascom Polícia Civil
Continua após a publicidade

Um homem foi preso em flagrante por tentativa de homicídio e posse ilegal de armas em Placas, no oeste do Pará. De acordo com a polícia, o caso aconteceu na segunda (15) no km-235, ramal da Vila Seca.

De acordo com informações da polícia, a vítima identificada como Michael Jachsson Santos Silva recebeu três tiros e foi socorrida por populares e posteriormente levada ao Hospital Municipal de Placas.

Aos policiais a vítima contou que estava se deslocando pelo travessão do km-235, na companhia de um amigo, cada um em uma moto, quando passaram por um poça de lama e foram surpreendidos pelo autor dos disparos.

Ainda segundo a vítima, o criminoso efetuou o primeiro disparo em Michael, que ainda chegou a jogar a motocicleta para o lado, e ainda perguntou a Luizinho.

“Moço, porquê você está me atirando? eu nunca fiz nada pra você”, disse a vítima no momento em que o homem disparou mais dois tiros.

Ainda na estrada, a vítima conseguiu uma carona com um conhecido e chegaram até uma fazenda. Depois, conseguiram um carro para levá-lo ao hospital municipal.

Os policiais foram até o ramal apontado pela vítima e conseguiram ver a residência do suspeito. O homem foi contido dentro da casa, chegou a oferecer resistência no momento da prisão, ameaçou os policiais dizendo que não sabiam com quem estavam se metendo, e que quando saísse da prisão ia atrás dos policiais.

No imóvel do suspeito os policiais encontraram uma espingarda calibre 20 e uma espingarda calibre 28, além de quatro cartuchos calibre 28, e 13 cartuchos calibre 20 e uma motocicleta sem placa.

O suspeito e os objetos apreendidos na casa dele foram apresentados na delegacia de Polícia Civil. O suspeito Luis Altanizio Alves de Oliveira deve responder pelos crimes de tentativa de homicídio e porte ilegal de armas de fogo.

Fonte: G1 Santarém

Compartilhe essa matéria:

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *