Homem é preso em Medicilândia por homicídio e flagrado com drogas durante cumprimento de mandado

Continua após a publicidade

A Polícia Civil de Medicilândia, no sudoeste do Pará, prendeu na quinta-feira (23/10), Eduardo Souza Paixão, conhecido como “Gui”, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pela Comarca do município. O acusado responde por homicídio qualificado.

De acordo com informações da polícia, o mandado foi cumprido na residência do investigado. Durante a ação, Eduardo informou aos agentes que havia entorpecentes no local e autorizou, junto com sua companheira, a realização de buscas no imóvel.

NotíciasRelacionadas

Durante a diligência, os policiais encontraram 30 comprimidos de substância análoga a ecstasy, em formato de abacaxi e cor amarela, pesando cerca de 21,3 gramas; diversas embalagens plásticas contendo substância semelhante à cocaína, totalizando 17,2 gramas; um recipiente de acrílico com 0,6 grama de maconha; além de uma balança de precisão e vários envelopes plásticos utilizados para fracionar e embalar drogas.

Diante dos indícios de tráfico de entorpecentes, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Medicilândia, onde foi autuado e permaneceu à disposição da Justiça.

Por Wilson Soares – A Voz do Xingu

Compartilhe essa matéria:

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn

Outras Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Você não pode copiar conteúdo desta página