Um homem de 21 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso neste domingo (12/10), em Uruará, sudoeste do Pará, após importunar sua ex-companheira de 19 anos no local de trabalho dela. A prisão foi realizada pela Polícia Civil, acionada pela gerência do supermercado onde a jovem é funcionária.
De acordo com informações da Delegacia de Polícia Civil de Uruará, por volta das 9h30, a equipe de plantão recebeu a denúncia de que a vítima estava sendo assediada pelo ex-companheiro, contra quem há uma medida protetiva de urgência em vigor, determinada pela Justiça local. A medida foi concedida em setembro, depois que o homem invadiu o local de trabalho da jovem e quebrou o celular dela.
Os policiais se deslocaram até o estabelecimento, no centro da cidade, onde testemunhas relataram que o suspeito havia entrado no supermercado, puxado a vítima pelo braço e tentado beijá-la à força. Pouco tempo depois, o homem foi localizado ao retornar ao local e acabou sendo preso sem oferecer resistência. Ele foi conduzido à delegacia sem a necessidade do uso de algemas.
O suspeito foi apresentado à autoridade policial de plantão para os procedimentos legais cabíveis. O caso segue sob investigação.
Com informações do Gazeta Real.





















