Um homem foi preso em flagrante na última terça-feira (29 de julho), em Altamira, no sudoeste do Pará, pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. A ação foi realizada durante uma operação conjunta da Polícia Civil — por meio da Seccional Urbana e da Delegacia de Homicídios — com o apoio da Polícia Militar.
A prisão aconteceu após uma denúncia anônima informar que indivíduos armados estariam comercializando entorpecentes na Rua Presidente Dutra, no bairro Independente I. Durante as diligências, os policiais localizaram um suspeito em uma motocicleta, que tentou fugir ao notar a presença das equipes, mas foi capturado em um terreno nas proximidades de uma residência.
Com o homem, foram apreendidos um revólver municiado com seis cartuchos intactos, uma porção de maconha, uma balança de precisão, um celular e uma munição de espingarda.
O suspeito foi encaminhado à delegacia e autuado em flagrante. Ele já possui antecedentes criminais por lesão corporal, posse ilegal de arma e ligação com facção criminosa.
A Voz do Xingu






















