Homem é preso suspeito de assassinar caminhoneiro em posto de combustível no Pará

Testemunhas falaram que o suspeito chegou ao local em uma caminhonete, desceu armado e abriu a porta do caminhão onde estavam o motorista e uma mulher. O caminhoneiro desceu do veículo, tentou escapar do homem armado, mas foi alcançado e baleado pelo agressor.

Continua após a publicidade

Um caminhoneiro, identificado como Márcio Roberto Wolff, de 41 anos, foi morto em um posto de combustível no km 77 da BR-316, em São Francisco do Pará, no nordeste do Pará.

O crime ocorreu na quinta-feira (4/12), e o suspeito do assassinato já foi preso. Segundo relatos dados à polícia, o homem atirou no caminhoneiro após ver a vítima com a ex-esposa.

NotíciasRelacionadas

Testemunhas falaram que o suspeito chegou ao local em uma caminhonete, desceu armado e abriu a porta do caminhão onde estavam o motorista e a mulher. O caminhoneiro desceu do veículo, tentou escapar do homem armado, mas foi alcançado e baleado pelo agressor.

Após os disparos, o autor do crime procurou pela ex-esposa, mas ela conseguiu se esconder dentro do posto. Ao tentar fugir, o criminoso ainda teria passado com o carro por cima da vítima.

O suspeito foi localizado pela Polícia Militar (PM) em uma estrada na zona rural de São Francisco do Pará. Ele foi levado à delegacia para os procedimentos cabíveis. A vítima, que era do Paraná, trabalhava em uma empresa de transporte que fazia rota no Pará.

Fonte: G1 Pará

Compartilhe essa matéria:

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn

RelatedPosts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você não pode copiar conteúdo desta página