Search
Close this search box.

Homem morre esmagado por caminhão após dormir embaixo do veículo

O motorista do caminhão não percebeu que o homem estava sob o veículo, como mostram imagens de câmeras de segurança

Moradores próximos relatam que “Ramon” teria sido visto ingerindo bebida alcoólica durante a noite anterior, o que pode ter facilitado o ocorrido. (Reprodução/ redes sociais)
Moradores próximos relatam que “Ramon” teria sido visto ingerindo bebida alcoólica durante a noite anterior, o que pode ter facilitado o ocorrido. (Reprodução/ redes sociais)
Continua após a publicidade

Um homem, identificado até o momento apenas como “Ramon”, teve a cabeça esmagada por uma carreta bitrem, em Rondon do Pará, sudeste do estado, na manhã de quinta-feira (4/7). A fatalidade ocorreu na avenida Marechal Rondon, no centro da cidade, às proximidades de uma igreja evangélica. A vítima estava deitada debaixo do pesado veículo quando a tragédia ocorreu.

De acordo com informações da Polícia Civil, era por volta das 6 horas quando a equipe plantonista tomou conh​ecimento do acontecido. Câmeras de segurança próximas de onde aconteceu a fatalidade registraram o momento em que “Ramon”, de forma voluntária, teria deitado debaixo do veículo durante a madrugada para dormir.

O motorista do caminhão não percebeu que o homem estava sob o veículo, o ligou e saiu do local, sem ser localizado até o momento. Os policiais tentam identificá-lo para ouvir seu depoimento.

Moradores próximos relatam que “Ramon” teria sido visto ingerindo bebida alcoólica durante a noite anterior, o que pode ter facilitado o ocorrido.

Até o início da noite desta sexta-feira, o corpo da vítima permanecia sem identificação no Instituto Médico Legal de Marabá (IML), para onde foi removido. Nenhum parente comparece ao instituto para fazer o reconhecimento do corpo.

Com informações do site Correio de Carajás.

Compartilhe essa matéria:

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *