Search
Close this search box.

Homem morre no hospital após ser baleado em Itaituba

A Delegacia de Homicídios, da Polícia Civil, deve abrir um inquérito para investigar a motivação e descobrir os autores do crime

Elton foi levado ao Hospital Regional do Tapajós, mas não resistiu aos ferimentos provocados pelos tiros que sofreu e morreu na unidade hospitalar. (Reprodução / Plantão 24horas News)
Elton foi levado ao Hospital Regional do Tapajós, mas não resistiu aos ferimentos provocados pelos tiros que sofreu e morreu na unidade hospitalar. (Reprodução / Plantão 24horas News)
Continua após a publicidade

Um homem, identificado apenas pelo prenome de Elton foi morto a tiros, na tarde desta quinta-feira (3), no bairro São Tomé, em Itaituba, sudoeste do Pará. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu. A Delegacia de Homicídios deve abrir um inquérito para investigar a motivação e chegar aos autores do crime.

De início, o caso chegou ao conhecimento da Polícia Militar como uma tentativa de homicídio. Ao chegar no local, os policiais verificaram que a  vítima apresentava várias perfurações feitas por arma de fogo no corpo.

Uma testemunha relatou Elton estava caminhava pela rua quando um carro vermelho com dois homens se aproximou. Um deles desceu do veículo e já saiu atirando contra a vítima, que ainda tentou se refugiar dentro de uma casa. Após o ataque, os criminosos fugiram. Até a última atualização desta reportagem, nenhum deles havia sido identificado ou localizado.

Em um vídeo divulgado nas redes sociais é possível ver a vítima agonizando, sentada em frente a uma residência. Militares do Corpo de Bombeiros foram acionados e fizeram os primeiros socorros antes de encaminhá-lo para o Hospital Regional do Tapajós para receber os cuidados médicos. No entanto, Elton não resistiu aos disparos recebidos e morreu na unidade hospitalar.

Fonte: O Liberal – com informações do Plantão 24horas News.

Compartilhe essa matéria:

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *