Um homem chamado Josiel Pereira Amaral morreu ao ter o corpo prensado entre dois caminhões no pátio de um posto de combustíveis, na PA-150, em Marabá, sudeste do Pará. O caso ocorreu no sábado (2 de março), a cerca de 40 km do centro do município, e um dos veículos de grande porte envolvidos pertencia à própria vítima.
Segundo as autoridades policiais, inicialmente foi repassada a informação sobre um possível homicídio culposo no trânsito. No entanto, o que foi apurado no local indica que o caso se trata de uma ‘morte acidental’, como foi colocado no registro da PM. Por volta de 1h30, Josiel foi esmagado entre o próprio caminhão e um outro, que estava ao lado do dele.
Testemunhas relataram que Josiel possivelmente iria pernoitar no posto. No entanto, ele saiu do veículo e esqueceu de puxar o freio de mão. Quando tentou retornar para brecar, entrou com a metade do corpo na cabine do motorista, mas o veículo ainda estava em movimento e ele foi prensado. As pessoas que estavam no local ainda informaram que foi a própria vítima que estacionou o veículo muito próximo do outro caminhão.
As informações são de O Liberal