Search
Close this search box.

Homem que causou tiroteio em Castelo de Sonhos, distrito de Altamira (PA), morre no hospital

Sebastião Francisco foi levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Caso ocorreu em Castelo de Sonhos, distrito de Altamira, cidade no sudoeste do estado.

Continua após a publicidade

Um homem, identificado como Sebastião dos Reis Francisco morreu após ser baleado em um tiroteio durante um concurso de beleza em Castelo de Sonhos, distrito de Altamira, cidade no sudoeste do estado. Ele era pai de uma das candidatas.

O caso ocorreu no domingo (28 de julho), e o homem morreu horas depois, no mesmo dia. Sebastião chegou a ser levado para um hospital, onde ficou sob custódia da Polícia Militar (PM), mas não resistiu aos ferimentos.

Um vídeo mostra o momento da confusão no evento, o ‘II Baile da Escolha da Rainha’, competição de beleza que integrou a festividade ‘Exposonho 2024’.

O tiroteio iniciou cerca de duas horas após o resultado. A organização do evento confirmou que a confusão começou após o pai de uma das competidoras ficar insatisfeito com a quarta colação da filha na competição, questionando os trâmites de avaliação e votação.

Ainda segundo os organizadores, o local contava com a presença de seguranças privados e uma guarnição da PM.

Pelas imagens é possível ver como o salão de festa estava lotado quando os policiais tentaram conter o homem durante a discussão. Ele sacou uma arma e apontou em direção aos PMs. Vários disparos foram ouvidos.

Durante o tiroteio, o homem foi atingido no abdômen por um disparo de um policial militar e encaminhado ao Hospital Regional de Castelo de Sonhos, onde não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 16h30 de domingo (28/7).

Compartilhe essa matéria:

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *