Na noite da última terça-feira, 7, um homem identificado como Claudinei Romão da Costa, de 48 anos, foi vítima de um disparo de arma de fogo, policiais militares do 70° Pelotão do município de Trairão, sudoeste paraense, se dirigiram ao hospital municipal e questionaram a vítima sobre o ocorrido que relatou que outro caçador quem efetuou o tiro.
Segundo Claudinei ,ele teria ido caçar e chegando ao local, acreditou ter visto uma paca no meio do mato, e efetuou um disparo. No entanto, o que achou que seria uma paca, na verdade era outro caçador que estava escondido no mato, o homem veio revidou o disparo e lhe atingiu. Ele, foi socorrido para o pronto socorro municipal.
Diante da possibilidade do outro caçador estar ferido, os policiais seguiram em buscas e encontraram Carlos Lindoso dos Santos,de 24 anos, baleado, ele atendido e levado para HMT.
Na manhã desta quarta-feira, 8, os policiais retornaram ao local onde os caçadores estavam, e fizeram buscas pela mata e localizaram uma espingarda calibre 20, sem número de série com 01 cartucho deflagrado e três intactos que estava com Carlos, e a outra espingarda calibre 16 com um cartucho deflagrado que estava com Claudenei.
Diante dos fatos, as armas foram apreendidas e conduzidas para Delegacia de Trairão, para as devidas providências cabíveis.De acordo com a polícia, as vítimas após os atendimentos no HMT, elas foram conduzidas para Hospital Regional de Itaituba para avaliação médica.
Fonte: Plantão 24horas News