Uma ocorrência de ameaça e desordem mobilizou uma guarnição do 49º Batalhão da Polícia Militar na madrugada do último sábado (29.nov.2025), por volta de 1h20, em um hotel localizado no centro de Uruará, sudoeste do Pará.
A denúncia foi feita por uma funcionária do estabelecimento, que relatou ter sido intimidada por um hóspede de 26 anos, cujo nome não foi divulgado. Segundo ela e outras testemunhas, o homem também teria ameaçado outros clientes e provocado tumulto na recepção, chegando a derrubar objetos e alimentos.
Durante a abordagem policial, o suspeito voltou a ameaçar a funcionária, dizendo: “Você não sabe com quem está falando”. Os militares constataram que ele apresentava sinais evidentes de embriaguez, como forte odor etílico, fala arrastada e dificuldade para se locomover.
De acordo com a PM, o homem resistiu à condução e precisou ser algemado para garantir a segurança da guarnição e das demais pessoas presentes.
A funcionária e o suspeito foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Uruará, onde os procedimentos legais cabíveis foram adotados.
A Voz do Xingu – com informações do portal Gazeta Real






















