Search
Close this search box.

Hospitais Regionais do Pará oferecem vagas de emprego, inclusive para Altamira

As oportunidades de trabalho são para as áreas assistenciais, administrativas e de apoio

Continua após a publicidade

Cinco hospitais públicos que pertencem ao Governo do Pará, e gerenciados pela entidade filantrópica Pró-Saúde, estão com vagas de trabalho abertas nas cidades de Belém, Ananindeua, Altamira, Santarém e Marabá.

As oportunidades são para candidatos que desejam trabalhar nas áreas assistenciais, administrativas e de apoio. Pessoas com Deficiência (PCD) podem se candidatar.

No Hospital Oncológico Infantil Octávio Lobo, em Belém, as oportunidades são para líder de serviço de higienização e limpeza, com inscrições até 11 de fevereiro, e técnico de enfermagem, até o dia 23 de fevereiro.

Em Ananindeua, no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), os candidatos têm oportunidade para os cargos de psicólogo clínico e enfermeiro, com inscrições abertas respectivamente, até 30 e 31 de janeiro. Também há vaga para cozinheiro, com prazo de candidatura até o dia 6 de fevereiro.

No Hospital Regional Público da Transamazônica, em Altamira, há vagas para jovem aprendiz. As inscrições estão abertas até o dia 30 de janeiro.

Já no Hospital Regional do Baixo Amazonas (HRBA), em Santarém, região Oeste do Pará, há vagas para atuação nos cargos de copeiro hospitalar e auxiliar administrativo, destinadas exclusivamente para Pessoas com Deficiência (PCD). As vagas seguem abertas até que sejam preenchidas.

No Hospital Regional do Sudeste do Pará, em Marabá, as vagas são para técnico de enfermagem, engenheiro de segurança do trabalho, técnico de informática, analista de laboratório, farmacêutico, auxiliar de higiene e limpeza, recepcionista e auxiliar de farmácia. As inscrições estão abertas até o dia 4 de fevereiro.

Inscrição

Para participar do processo seletivo, os interessados devem cadastrar o currículo no site www.vagas.com.br

Ascom HRSP

Compartilhe essa matéria:

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *