Uma mulher de 64 anos, proprietária de um bar localizado na Vila Alvorada, no km 140 da BR-230, zona rural de Uruará, no sudoeste do Pará, foi detida na última sexta-feira (4/7), suspeita de comercializar entorpecentes em seu estabelecimento. A ação foi realizada por policiais do 49º Batalhão de Polícia Militar.
De acordo com a PM, a idosa foi abordada em frente à sua residência, onde os policiais encontraram porções de uma substância semelhante ao crack, além de aproximadamente R$ 600 em espécie e várias “parangas” do mesmo entorpecente.

Foto: Portal Gazeta Real
A abordagem ocorreu após um homem acionar uma guarnição que realizava rondas na vila. Ele relatou ter sido ameaçado por uma usuária de drogas, que tentou feri-lo com uma faca. A guarnição localizou a mulher mencionada, que apresentava sinais de estar sob efeito de entorpecentes. Ao ser questionada sobre a origem da droga, ela afirmou ter adquirido o produto de uma senhora que vendia entorpecentes em frente ao próprio bar.
Diante da situação, a idosa, os demais envolvidos e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Uruará, onde foram adotados os procedimentos cabíveis.
(Com informações do Gazeta Real de Uruará).























