Idoso é encontrado morto em prédio público abandonado em Altamira (PA)

Continua após a publicidade

Um idoso foi encontrado morto no fim da manhã desta segunda-feira, 24 de novembro, em um prédio público abandonado em Altamira, no sudoeste do Pará. Ele foi identificado como Geraldo Francisco de Queiróz, de 71 anos.

Policiais militares e civis estiveram no local para apurar as circunstâncias da morte. O corpo não apresentava sinais visíveis de violência, e a principal suspeita é que o idoso tenha morrido de causas naturais.

NotíciasRelacionadas

Moradores das proximidades informaram que Geraldo estava morando na estrutura do prédio inacabado, pertencente ao município, localizado na Avenida Irmã Clores, no Anel Viário. No local foram encontrados objetos pessoais que indicavam que ele havia improvisado moradia em uma das salas. Segundo relatos, ele vivia no espaço há algum tempo.

A Polícia Científica foi acionada para realizar os procedimentos necessários.

A Voz do Xingu

Compartilhe essa matéria:

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn

RelatedPosts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você não pode copiar conteúdo desta página