Idoso é executado dentro de casa no km 160 Sul; Polícia investiga relação com homicídio ocorrido dois dias antes

Foto: portal Gazeta Real
Foto: portal Gazeta Real
Continua após a publicidade

Um idoso identificado como Francisco de Jesus Almeida, de 68 anos, conhecido como “Nozim”, foi morto a tiros dentro da própria residência, localizada no km 160 Sul, a cerca de 30 km da BR-230 (Transamazônica), na zona rural do município de Uruará, no sudoeste do Pará. O crime ocorreu na manhã desta segunda-feira (8.dez.2025).

Francisco era pai de Vandeclecio Almeida, principal suspeito de assassinar o jovem Weslei Santos de Oliveira, de 27 anos, morto durante uma partida de sinuca na noite do último sábado (6 dezembro), também na região do km 160 Sul.

NotíciasRelacionadas

Agora, a polícia investiga se a morte de Francisco tem relação com o crime anterior. O principal suspeito pela morte de Weslei foi preso no final da tarde de ontem (8/12) dentro de um ônibus no terminal rodoviário de Pacajá, cidade que fica a cerca de 400 km de onde o crime ocorreu no último sábado.

De acordo com relatos de moradores, o atirador teria ido ao local com o objetivo de matar outra pessoa — o filho da vítima — que conseguiu fugir. Sem encontrar o alvo inicial, o suspeito teria efetuado um disparo de espingarda tipo cartucheira contra o idoso, que morreu ainda no local.

O corpo de Francisco foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Altamira e será liberado posteriormente para que a família possa realizar o funeral.

Com informações do Gazeta Real

Compartilhe essa matéria:

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn

RelatedPosts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você não pode copiar conteúdo desta página