Investigador da Polícia Civil é baleado durante assalto a restaurante lotado no feriadão de Belém

Polícia Civil informou que realiza buscas para identificar e prender os responsáveis.

A vítima foi identificada como Adalberto Costa Almeida, chefe de operações da PC em Paragominas — Foto: Arquivo Pessoal
A vítima foi identificada como Adalberto Costa Almeida, chefe de operações da PC em Paragominas — Foto: Arquivo Pessoal
Continua após a publicidade

Um investigador da Polícia Civil foi baleado no início da tarde desta sexta-feira (15/8) durante um assalto a um restaurante lotado no bairro Parque Guajará, em Belém. A vítima, identificada como Adalberto Costa Almeida, chefe de operações em Paragominas, estava almoçando com a namorada quando foi surpreendido por dois criminosos.

De acordo com testemunhas, o investigador foi atingido por dois disparos, um deles na região do pescoço. Após os tiros, um dos assaltantes levou a arma do agente de segurança e fugiu.

NotíciasRelacionadas

O policial foi socorrido e encaminhado para o Pronto-socorro da avenida Augusto Montenegro. A Polícia Civil informou que realiza buscas para identificar e prender os responsáveis.

A Secretaria de Estado de Saúde Pública do Pará (Sespa) informou que o investigador baleado deu entrada no Pronto-socorro da Augusto Montenegro e, em seguida, foi transferido para um hospital particular. Ainda de acordo com a Polícia Civil, em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados, não é possível divulgar informações sobre seu estado de saúde sem autorização do próprio ou de familiares.

Em nota, a Polícia Civil do Pará informou que equipes trabalham para identificar e prender os criminosos. Informações podem ser repassadas ao Disque-denúncia 181.

Fonte: G1 Pará

Compartilhe essa matéria:

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn

RelatedPosts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você não pode copiar conteúdo desta página