Marlon Mathias Lima, de 20 anos, morreu na manhã de domingo (1º) após um suposto racha com um motociclista em Itaituba, região sudoeste do Pará. O caso ocorreu na rodovia BR-230, conhecida como Transamazônica, no trecho entre as 18ª e 17ª ruas. Moradores disseram que dois homens estavam na outra moto que participou do suposto racha. Eles não foram identificados, mas largaram o veículo assim que fugiram do local do acidente. As informações são do Portal Giro.
A Polícia disse que a vítima possivelmente teria ingerido bebida alcoólica na virada de ano. Marlon teria saído para comprar cigarro e morreu logo depois.
Moradores foram quem relataram que a vítima disputava o racha antes de morrer e que a outra motocicleta era ocupada por duas pessoas. Na faixa de pedestres elevada, o condutor de uma das motos teria perdido o controle e se chocado com o outro veículo. Após caírem, os dois homens deixaram a moto no local e fugiram a pé.
O Corpo de Bombeiros Militar do Pará (CBMPA), o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Polícia Militar (PM) e a Polícia Civil (PC) foram acionadas ao caso. O corpo foi removido pela Polícia Científica do Pará (PCEPA).
As motos foram levadas para o pátio da delegacia e a PC investiga o caso.
Fonte: O Liberal