Jovem é esfaqueado durante confusão em Porto de Moz; suspeito é preso

Acusado Sidney da Silva Cosme - Foto: Patrulhão de Notícias
Acusado Sidney da Silva Cosme - Foto: Patrulhão de Notícias
Continua após a publicidade

Sidney da Silva Cosme foi preso após esfaquear Mailon Silva e Silva, de 21 anos, durante uma confusão na madrugada deste domingo (2 fevereiro), em frente à sede do Siqueirão, na cidade de Porto de Moz, no Baixo Xingu. A vítima foi atingida por quatro golpes de faca.

Foto: Patrulhão de Notícias

NotíciasRelacionadas

De acordo com a Polícia Militar, após o crime, Sidney fugiu e se escondeu em uma residência localizada na Passagem 7, no bairro do Barriga. A guarnição foi acionada e, ao chegar ao local, encontrou o suspeito junto a dois homens, identificados apenas como Vitinho e Magno. Ao perceberem a presença dos policiais, os dois indivíduos pularam em um igapó nos fundos da casa e dispararam contra a equipe. Os militares reagiram à agressão com dois tiros de pistola e dois de fuzil.

Foto: Patrulhão de Notícias

Sidney da Silva Cosme se rendeu e foi preso no local. Ele foi algemado e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Familiares informaram à polícia que os golpes de faca atingiram o pulmão da vítima, e o que mesmo aguarda transferência para o Hospital Regional da Transamazônica, em Altamira.

A motivação do crime ainda não foi esclarecida, e as autoridades policiais seguem investigando o caso.

Por Wilson Soares – A Voz do Xingu

Compartilhe essa matéria:

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn

RelatedPosts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você não pode copiar conteúdo desta página