Menu
Search
Close this search box.

Jovem é perseguido e morto a tiros em Itaituba (PA)

A vítima identificada como Rogério Silva Santos, de 23 anos, foi perseguido por moto e atingido por oito tiros

Jovem foi perseguido e assassinado com oito tiros em Itaituba. (Mauro Torres / Plantão 24 Horas News)
Jovem foi perseguido e assassinado com oito tiros em Itaituba. (Mauro Torres / Plantão 24 Horas News)
Continua após a publicidade

O jovem Rogério Silva Santos, de 23 anos, foi vítima de dois homens em uma moto que o assassinaram com oito tiros de uma pistola calibre 380, próximo à rotatória do residencial Wirland Freire, em Itaituba. O crime ocorreu na última segunda-feira (01/07) por volta das 17h30. Rogério teria sido perseguido por dois homens em uma moto desde o bairro Jardim Aeroporto.

De acordo com o portal Plantão 24 horas News, de Itaituba, repassadas pelo delegado da Seccional de Homicídios e Proteção à Pessoa, Tayson Brasil, mesmo jovem a vítima tinha extensa ficha criminal. No ano passado, ele chegou a ser suspeito de envolvimento em crimes de tentativa de homicídio e associação criminosa.

A vítima, conhecida como Rogerinho, estava em uma Honda Pop e foi seguido por dois homens em uma motocicleta de cor vermelha. Ao passar pela rotatória, o jovem foi alcançado e recebeu o primeiro disparo. O tiro atingiu a perna da vítima, que ainda tentou fugir, mas caiu. O assassino se aproximou e efetuou os outros disparos. Rogerinho tentou se proteger com o capacete, mas foi atingido por sete disparos. Os assassinos fugiram em seguida.

Os autores do homicídio deixaram o local sem serem identificados. Uma equipe da Polícia Militar (PM) foi acionada para preservar a área, enquanto os socorristas do Corpo de Bombeiros confirmaram o óbito. As investigações do homicídio iniciaram ouvindo possíveis testemunhas do crime. Segundo o delegado, o crime apresenta características de execução. O corpo foi removido pela Policia Cientifica para o Instituto Medico Legal (IML).

Em nota, a Polícia Civil informou que “apura as circunstâncias da morte por meio da Delegacia de Itaituba. A vítima que havia obtido liberdade provisória recentemente, já foi investigado por duas tentativas de homicídios e organização criminosa.  Perícias foram solicitadas para auxiliar nas investigações e testemunhas são ouvidas”.

Compartilhe essa matéria:

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *