Menu

Mais um acusado de participar do assassinato de Jack Cunha, em Porto de Moz é preso

Foto: Reprodução das Redes Sociais
Foto: Reprodução das Redes Sociais
Continua após a publicidade

As polícias Civil de Militar prendeu na tarde desta terça-feira, 7, Renei Silva Bezerra, que é apontado como o terceiro suspeito de participar do assassinato de Jaqueline Cunha, no município de Porto de Moz, sudoeste paraense.

Jack Cunha – vítima de latrocínio

Jack Cunha, como era mais conhecida em Porto de Moz, desapareceu na madrugada do último domingo, 5 de junho, o corpo foi encontrado várias horas depois, após intensas buscas e investigação da polícia que resultou na prisão da empregada doméstica Beiliane Guedes dos Santos e de seu namorado e comparsa, Wendel Silva Castro.

A polícia chegou até o terceiro suspeito após informações de uma testemunha sobre a participação dele no homicídio. Renei Silva Bezerra é primo de Wendel, o principal acusado do latrocínio e ocultação de cadáver.

Segundo informações, Renei foi visto no dia anterior ao crime com o acusado em uma motocicleta carregando ferramentas tipo: draga, enxada e pá.

Renei está preso na Delegacia de Porto de Moz e deve ser transferido para o complexo penitenciário em Vitória do Xingu, onde o casal Wendel e Beiliane já estão recolhidos desde domingo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.