A Polícia Civil do Pará, através da Delegacia de Polícia de Medicilândia, realizou diligências após uma denúncia anônima a respeito da comercialização de substâncias ilícitas, na última quarta-feira (06 de setembro).
Após a identificação da dupla suspeita, a equipe verificou que os homens respondem pelo crime de tráfico de drogas, um em Santarém e outro em Brasil Novo.
No decorrer do levantamento de informações, foi descoberto o hotel em que os eles estavam hospedados. Por meio de campana nas proximidades, foi observada a venda de material ilícito na Praça Central de Medicilândia.
Devido à movimentação atípica de pessoas, os agentes constataram que os indivíduos estariam armazenando os entorpecentes no hotel situado em frente à praça. Após o retorno dos homens à hospedagem, a equipe adentrou os quartos com o consentimento de ambos.
Na ação, foram apreendidas 45 petecas de substância análoga a crack, uma balança de precisão, uma faca com resquícios da substância, um aparelho celular e a quantia de R$ 144,00. No quarto do segundo envolvido, foram encontradas 37 petecas de substância similar a crack, um papelote de maconha, um aparelho celular e a quantia de R$ 160,00.
Autuados em flagrante, os dois foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Medicilândia para os procedimentos cabiveis.
Com informações da Polícia Civil