O enterro do garoto Dierlisson Oliveira Paiva, 10 anos, acontecerá às 9h desta sexta-feira (29), no Cemitério Municipal São Bernardo, em Brasil Novo, município no sudoeste do Pará. Familiares confirmaram, que Dierlisson foi morto por uma onça. A criança havia sido encontrada sem a cabeça, a qual teria sido devorada pelo animal. E o corpo havia sido removido pelos próprios moradores para a casa do pai do menino.
Francisca Oliveira, a tia do menino, confirmou o que foi repassado pela polícia de que o garoto teria ido pescar. Segundo ela, Dierlisson morava com o pai e madrasta quando decidiu sair para pegar peixe numa represa. “Ele saiu sozinho para pescar na represa que fica perto de casa. Ele não conseguiu pegar peixe e foi para uma represa mais distante. O meu sobrinho morava com o pai e madrasta e estava passando as férias na roça com eles”, contou a mulher.
O felino foi localizado no dia seguinte e morto por moradores do entorno. A informação foi confirmada pela Polícia do Interior, vinculada à Polícia Civil. Uma foto compartilhada nas redes sociais na manhã desta quinta-feira (28/7), mostrou que os moradores arrancaram uma das patas da onça. O membro era do mesmo tamanho da palma da mão de um homem adulto.
Em uma foto, que circula pelas redes sociais, é possível observar que a onça preta foi encontrada em uma zona de mata com um corte profundo na região do pescoço. Até o momento não há informações sobre a identidade dos responsáveis pela morte do animal.
Fonte: O Liberal