Um acidente entre um carro de passeio e uma motocicleta na manhã deste sábado, 28, na cidade de Brasil Novo, no sudoeste do Pará tirou a vida do motociclista Vagno Cardoso da Silva, conhecido como “Calango” de 30 anos.
O acidente aconteceu por volta das 10h25 no cruzamento em frente a um estabelecimento comercial, na Avenida Castelo Branco – extensão da Vicinal 13, bairro Cidade Nova.
O impacto foi tão forte que o motociclista foi arremessado por alguns metros e, ao cair, bateu a cabeça no chão. Vagno não usava capacete e morreu na hora.
O carro envolvido no acidente era conduzido por uma jovem identificada apenas como Beatriz, de 18 anos. O veículo seria do pai dela. A motorista entrou em desespero após o acidente, mas permaneceu no local até a chegada da polícia.
Segundo informações de populares, a vítima trabalhava no município como pintor e era muito conhecida. O corpo de Vagno, foi removido pela equipe da Polícia Científica de Altamira. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.
Por Wilson Soares / A Voz do Xingu