Um acidente grave envolvendo duas motocicletas deixou uma vítima fatal e outra gravemente ferida na tarde deste sábado (6/7), na BR-230, entre os municípios de Brasil Novo e Medicilândia, no sudoeste do Pará.
A colisão frontal ocorreu por volta das 17h, na altura do km 77 da rodovia. Com o impacto, os condutores foram arremessados ao solo. Um dos motociclistas, identificado apenas como Carlos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O outro condutor, que ainda não teve a identidade divulgada, foi socorrido em estado grave para o hospital. O quadro de saúde dele não foi informado.

Peças das motocicletas e até uma motosserra ficaram espalhadas pela pista, que também ficou marcada por uma extensa faixa de sangue, evidenciando a violência do acidente.

A igreja Assembleia de Deus em Medicilândia, da qual Carlos fazia parte, emitiu uma nota de pesar lamentando a perda. “A igreja Assembleia de Deus em Medicilândia manifesta profundo pesar pelo falecimento de nosso irmão em Cristo, Carlos. Nos unimos em oração, pedindo que o Espírito Santo console e fortaleça sua família e todos os corações enlutados”, diz o comunicado.
Por Wilson Soares – A Voz do Xingu























