A Polícia Civil informou, nesta terça-feira (20/8), que abriu inquérito para investigar a morte de José Williams da Silva, idade não divulgada. Ele dirigia o caminhão que pegou fogo, em Cametá, região nordeste do Estado.
Outros dois trabalhadores estavam no caminhão, mas conseguiram sair antes que o veículo fosse consumido pelas chamas. O veículo pertencia a uma empresa que prestava serviço para a distribuidora de energia elétrica.
Pessoas que estavam próximo ao local do acidente gravaram vídeos com o celular e compartilharam as imagens na internet. O caminhão estava em um ramal que dá acesso a zona rural do município.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para combater o fogo, mas quando a equipe chegou ao local o veículo já tinha sido destruído.
Ainda não há informações oficiais sobre como aconteceu o acidente. Segundo a Polícia Civil, perícias foram solicitadas e testemunhas estão sendo ouvidas.
Em nota, a Equatorial Pará lamentou o falecimento do motorista e informou que está à disposição das autoridades para colaborar com a investigação.
As informações são do G1 Pará