O condutor de um veículo perdeu o controle da direção e capotou na estrada que dá acesso à Praia do Massanori, balneário localizado a cerca de 10 km do centro de Altamira, no sudoeste do Pará. O acidente ocorreu na tarde desta terça-feira, 22 de julho.
O motorista, que trabalha com aplicativo de transporte de passageiros, sofreu apenas escoriações leves. Já o carro ficou parcialmente danificado. Segundo informações, o acidente aconteceu no momento em que o condutor retornava de uma corrida. Populares que passavam pelo local ajudaram a desvirar o veículo.

Foto: Reprodução das redes sociais
A estrada de acesso à praia não é asfaltada. Recentemente, passou por um processo de recuperação, o que exige atenção redobrada dos motoristas, principalmente neste período de verão, quando a poeira é intensa.
Por Wilson Soares – A Voz do Xingu























