Uma mulher foi morta a facadas na noite de sábado (10 de fevereiro), em uma rua do bairro Beira Rio, município de Anapu, sudoeste do Pará. A vítima foi identificada inicialmente como Betânia. O suspeito do crime é Denis Lima, companheiro da vítima, que estava consumindo bebidas alcoólicas com a mulher momentos antes do esfaqueamento.
Conforme os relatos iniciais, a vítima estava consumindo bebidas alcoólicas junto com o companheiro na frente da casa onde moravam, juntamente com outro casal. Em certo momento, uma das pessoas propôs que todos fossem para um bar nas proximidades, para continuarem a reunião entre amigos. No entanto, Denis supostamente se negou a ir e queria impedir que Betânia fosse também. O casal começou uma discussão e o homem puxou a mulher para dentro de um carro, momento em que desferiu as facadas na vítima.
A mulher ainda teria corrido, mas acabou caindo no meio da via. Populares que presenciaram a situação acionaram a Polícia Militar informando sobre o possível feminicídio. Ao chegarem no endereço indicado, os agentes se depararam com a mulher morta. Foi feito o isolamento da área até a remoção do corpo.
Em nota, a Polícia Civil informou que investiga o caso de feminicidio por meio da Delegacia de Anapu. Testemunhas serão ouvidas e perícias solicitadas para auxiliar nas investigações. Informações que ajudem na solução do caso podem ser feitas pelo disque-denúncia 181.
Fonte: O Liberal