Heloísa Oliveira dos Santos foi presa na tarde desta terça-feira (10/12), pela Polícia Militar de Vitória do Xingu. A ação ocorreu na Rua Afrísio Nunes, no centro da cidade, após uma denúncia anônima que indicava o envolvimento da suspeita com o tráfico de drogas.
Durante a abordagem, os policiais encontraram cerca de 77 gramas de substâncias semelhantes a maconha, crack e skank. Os entorpecentes estavam escondidos dentro de baldes com areia molhada, localizados na área de serviço da residência.
Heloísa não ofereceu resistência à prisão e colaborou com os agentes. Após a apreensão dos entorpecentes, a mulher foi encaminhada, junto com o material ilícito, à Delegacia de Polícia Civil de Vitória do Xingu, onde foi autuada em flagrante.
Após prestar depoimento às autoridades, Heloísa foi conduzida ao hospital do município para a realização de exame de corpo de delito e, em seguida, retornou à delegacia.
De acordo com a polícia, a acusada não possuía antecedentes criminais. Heloísa optou por não se pronunciar sobre o caso à imprensa.
Por Sirley de Jesus – TV Vitória