Search
Close this search box.

Mulher é presa por falsidade ideológica ao tentar realizar saques em agência bancária de Benevides

Após a realização dos procedimentos cabíveis ao flagrante na delegacia do município, Renata Lima Rodrigues foi encaminhada ao Sistema Penal e colocada à disposição da justiça paraense

Continua após a publicidade

Uma mulher, cujo nome identificado pela polícia é Renata Lima Rodrigues, foi presa nesta terça-feira (3) pelo crime de falsidade ideológica, no momento em que tentava realizar saques em uma agência bancária, no município de Benevides, na Grande Belém.

Um funcionário do banco desconfiou da suspeita e acionou uma equipe da Delegacia de Benevides, vinculada à Superintendência da Região Metropolitana de Belém. À polícia, a mulher apresentou um documento de identificação falso em nome de outra pessoa. A suspeita foi conduzida à delegacia, onde confessou seu nome verdadeiro.

Na versão da mulher aos policiais, ela teria sido aliciada para realizar o saque e receberia por isso a quantia de R$ 1.000. De acordo com a polícia, Renata também informou que já havia realizado outros saques utilizando carteiras de identidades falsas.

Com ela, a polícia apreendeu uma cópia​ de identidade em nome de outra mulher, além de um comprovante de saque no valor de R$ 4.192,03, que teria sido realizado na segunda-feira (2), em Barcarena.

Após os procedimentos legais realizados na Delegacia de Benevides, Renata Lima Rodrigues foi encaminhada ao Sistema Penal e colocada à disposição da justiça paraense.

Com informações de O Liberal

Compartilhe essa matéria:

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *