Search
Close this search box.

Mulher em liberdade condicional agride homem em Vitória do Xingu (PA)

Gleiciane Reis usa tornozeleira eletrônica e está sob regime de liberdade condicional

Continua após a publicidade

Na madrugada deste domingo (8/12), um estabelecimento comercial localizado no centro de Vitória do Xingu, no sudoeste do Pará, foi palco de cenas de violência protagonizadas por uma mulher, identificada como Gleiciane Reis. Por volta das 2h, ela foi flagrada agredindo fisicamente um homem, desferindo tapas e empurrões enquanto a vítima tentava se afastar sem revidar.

O fato, foi registrado em vídeo por frequentadores do local, gerou tensão entre as pessoas presentes, que tentaram intervir para separar a briga. Contudo, a agressora continuou a atacar o homem verbalmente, usando palavras de baixo calão, além de continuar com as agressões físicas. A situação só foi controlada quando um funcionário do estabelecimento conseguiu intervir.

O caso ocorreu na Avenida Manoel Félix de Farias, no centro da cidade, e foi registrado na Delegacia de Polícia de Vitória do Xingu, onde um Boletim de Ocorrência foi registrado.

De acordo com informações da polícia, Gleiciane Reis usa tornozeleira eletrônica e está sob regime de liberdade condicional, após confessar um homicídio qualificado em novembro de 2022, na cidade de Altamira, onde matou um adolescente de 17 anos. Além disso, ela também é acusada de tráfico de drogas e posse ilegal de munições.

Por conta das condições de sua liberdade condicional, Gleiciane deveria se recolher a partir das 22h e estava proibida de frequentar bares e estabelecimentos similares.

A acusada segue presa à disposição da justiça.

Com informações de Felype Adms – TV Vitória

Compartilhe essa matéria:

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *