Morreu na madrugada deste domingo, 25, Edileuza Saboia. Ela foi esfaqueada no peito no dia 05 de julho, pelo próprio marido na residência deles, em um bairro do Centro da cidade de Vitória do Xingu, sudoeste do Pará
Desde de então, ela estava internada no Hospital Regional da Transamazônica, em Altamira, mas neste final de semana sofreu complicações e acabou vindo a óbito.
O acusado, que agora responderá por homicídio, é João Adriano Rocha da Silva, de 31 anos, marido de Edileuza, que está preso desde o dia do ocorrido.
Segundo testemunhas, João Adriano, teria atacado Edileuza com uma faca no momento em que a residência estava às escuras.
Após saber da notícia de mais esse feminicídio, dezenas de pessoas se uniram e participaram de uma caminhada nas principais ruas de Vitória do Xingu pedindo justiça. A manifestação encerrou no local onde estava sendo velado o corpo de Edileusa.
O sepultamento que aconteceu no domingo, foi marcado por muita tristeza e comoção, por parte dos parentes e amigos que conheciam a vítima.
Por Wilson Soares – A Voz do Xingu
Fotos: Redes Sociais