Uma onça preta que supostamente seria a que teria atacado e matado o pequeno Diérlisson Paiva Lima, de 10 anos, na tarde desta quarta-feira, 27, na zona rural de Brasil Novo, no sudoeste do Pará, foi morta na manhã desta quinta 28, por cachorros e caçadores, próximos do local onde o corpo de Diérlisson foi encontrado com parte da cabeça devorada por um animal.
De acordo com informações de populares, antes de ser morta, a onça teria atacado vários cachorros, que ficaram bastantes feridos.
A foto da onça morta ganhou as redes sociais e dividiu opiniões, em relação a ela ter sido abatida.
Entenda o caso
O pequeno Diérlisson Paiva Lima, de 10 anos, foi atacado e morto, possivelmente por uma onça, no início da noite desta quarta-feira, 27, na zona rural do município de Brasil Novo, na região sudoeste do Pará. De acordo com o delegado Hennison Jacob, da Diretoria de Polícia do Interior (DPI), da Polícia Civil do Pará, o fato está confirmado, mas ainda não é possível afirmar se a criança foi, realmente, atacada por uma onça ou algum outro animal maior, que fugiu do local.
Na manhã desta quinta-feira (28), o delegado informou que os detalhes sobre a morte do menino ainda estão sendo apurados pela delegacia do município.
(A Voz do Xingu – com informações de O Liberal)