Search
Close this search box.

Operação ‘Senhor das Armas’ resulta em prisão de acusados de homicídio em Altamira

Continua após a publicidade

A Polícia Civil cumpriu dois mandados de prisão de acusados de envolvimento em um homicídio no município de Altamira, sudoeste paraense. As prisões foram realizadas, nesta terça-feira, 15, em ação policial deflagrada por policiais civis intitulada Senhor Das Armas.

O objetivo da operação foi cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão para coibir ações de organizações criminosas no município e na região do Xingu. Na ocasião, foram presos Jonattan Rodrigo da Silva Morosini, de 28 anos, e o empresário Marcelo Santos de Lima, de 27 anos.

Os dois são acusados de homicídio e organização criminosa. Além dos mandados de prisões, foram cumpridos mandados de busca e apreensão em quatro endereços para obter mais provas visando robustecer o inquérito. Os mandados judiciais foram expedidos em meio a uma investigação do homicídio que vitimou Marcelo de Freitas Ferreira, no dia 12 de setembro, por volta de 19h30, no bairro Ayrton Senna II, em Altamira.

As investigações mostram que Jonattan e um comparsa de iniciais A.O.S. são os executores da morte. A.O.S. está foragido. Já o empresário Marcelo Santos de Lima é apontado como participe da ação criminosa e responsável por fornecer a arma de fogo utilizada no crime. Jonattan usava, na ocasião em que foi preso, o nome falso de Marcos Costa de Oliveira.

Com informações de Ascom Polícia Civil.

Compartilhe essa matéria:

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *