Elenilson Oliveira Pereira morreu em um acidente de trânsito registrado na manhã de quarta-feira (18/9), no município de Novo Repartimento, sudeste do Pará. Ele morreu enquanto recebia atendimento médico.
Conforme o portal Correio de Carajás, testemunhas relataram que Elenilson pilotava uma motocicleta e colidiu com outro veículo de duas rodas. A força da batida fez o profissional de panificação ser lançado contra o assalto.
A vítima chegou a ser socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) e depois levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu e morreu por volta das 9h.
Elenilson Pereira, casado e funcionário de uma panificadora local, teve sua morte lamentada por familiares e amigos, gerando grande comoção na cidade. Para a Redação Integrada de O Liberal, a Polícia Civil se manifestou em nota dizendo que “apura as circunstâncias do acidente”. Perícias foram solicitadas e informações podem ser repassadas ao Disque-Denúncia. O número é o 181.
Com informações do Correio de Carajás.