O corpo do Alexsandro da Silva Lima, pároco da Paróquia Nossa Senhora Aparecida de Douradina, no Mato Grosso do Sul, de 44 anos, foi enterrado neste domingo (16/11). Ele estava desaparecido desde a noite da sexta-feira (14 de novembro), e foi encontrado morto na tarde do sábado (15 novembro de 2025), em uma área de mata na zona rural da cidade.
Segundo informações do G1, confirmadas pela Polícia Civil, o corpo do religioso foi encontrado enrolado em um tapete, com cortes no pescoço e ferimentos na cabeça que indicavam golpes de martelo.
A suspeita é que ele tenha sido assassinado dentro de sua própria casa e o corpo tenha sido abandonado na mata. Dois homens foram presos após serem abordados pelo Setor de Investigações Gerais (SIG) dirigindo o carro do padre. Eles confessaram que mataram Alexsandro para roubar o veículo, dinheiro, joias e outros pertences.
A polícia segue investigando o caso como latrocínio.
O velório de Alexsandro ocorreu na manhã deste domingo, 16. “Sua dedicação à igreja e seu amor incondicional ao próximo deixam uma marca indelével na história de nossa comunidade”, disse a Paróquia em nota postada nas redes sociais.























