Samuel Caldas Pereira Junior, 24 anos, foi encontrado morto pelo pai no fundo de um rio em São Sebastião da Boa Vista, no Arquipélago do Marajó, na madrugada de terça-feira (6/8). A vítima apresentava lesões na cabeça, mas ainda não se sabe como esses ferimentos foram ocasionados. O caso é investigado pela Polícia Civil.
O caso chegou ao conhecimento das autoridades por volta das 7h30, depois que o 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM) foi informado por moradores de que um corpo tinha sido encontrado nas proximidades do município. No local, o genitor de Samuel disse à PM que, por volta das 21h de segunda (5/8), ele e o filho, que estavam no Porto da Ponte Grande e são naturais de Muaná, tinham ido dormir.
Na manhã seguinte, o pai verificou que o rapaz não estava mais dormindo na rede e, por isso, saiu para procurá-lo. Foi então que ele entrou no rio e acabou encontrando o corpo de Samuel com três cortes na cabeça.
Ainda conforme o relato policial, o pai da vítima disse que não escutou nenhum barulho durante a madrugada que pudesse ter alguma relação com a morte do jovem. A redação integrada de O Liberal solicitou um posicionamento da PC sobre o caso e aguarda retorno.
Fonte: O Liberal