Menu

PM fecha dois pontos de venda de entorpecentes em Altamira

Divulgação: 16º BPM
Divulgação: 16º BPM
Continua após a publicidade

Militares do 16º Batalhão de Polícia Militar (16º BPM) fecharam dois pontos de venda de entorpecentes em Altamira, no sudoeste do Estado. As ações foram realizadas na última terça (7) e quarta-feira (8), nos bairros Mutirão e Centro. Cento e trinta e seis papelotes de crack, 157 gramas de entorpecentes e diversos objetos de valor foram apreendidos.

IMG 20211209 WA0057Divulgação: 16º BPM

A maior apreensão ocorreu na tarde de quarta. Os policiais faziam patrulhamento, quando abordaram um homem que estava indo comprar drogas no bairro Centro. A equipe foi até o local indicado e lá encontrou o suposto vendedor dos entorpecentes, além de 136 papelotes de crack e vários eletrodomésticos e objetos de valor, possivelmente utilizados na compra dos entorpecentes.

Entre os itens, também foi encontrado um smartphone, que havia sido furtado no mesmo dia pelo primeiro suspeito, e que foi usado como moeda de troca para conseguir mais entorpecentes. Os dois homens, os itens apreendidos e outras pessoas que estavam no local consumindo drogas foram levadas para a Delegacia de Polícia Civil.

IMG 20211209 WA0058Divulgação: 16º BPM

O outro ponto de venda de entorpecentes foi fechado no dia anterior. Os policiais foram acionados pelo Núcleo Integrado de Operações (NIOp) devido a uma denúncia de roubo a um centro comercial no bairro Mutirão. O dono do estabelecimento informou que o local foi arrombado durante a madrugada e contou onde estaria um dos suspeitos.

Os militares iniciaram as buscas e logo encontraram a pessoa indicada, um jovem menor de idade, que contou ter roubado comércio e deixado os objetos furtados em um ponto de tráfico de drogas na avenida Transamazônica. A equipe foi ao local e encontrou dois homens com 67 gramas de maconha, 51 Gramas de Oxi, 39 gramas de Crack, os objetos roubados da vítima e dinheiro em espécie. Os dois suspeitos, o jovem, as drogas e os itens recuperados foram encaminhados para a Polícia Civil.

Com informações da Polícia Militar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.