Search
Close this search box.

PMA se manifesta após matéria publicada pelo portal A Voz do Xingu sobre IPTU 2020.

Continua após a publicidade

A prefeitura de Altamira resolveu se manifestar nas redes sociais, cinco horas depois que o portal A Voz Xingu havia publicado a matéria titulada “Prefeitura de Altamira aproveita a quarentena pra distribuir carnês do IPTU 2020”.

Na matéria, o portal chamava atenção do gestor municipal para os boletos do IPTU 2020 que estavam sendo entregues aos contribuintes altamirenses em plena quarentena contra o avanço do coronavírus – COVID-19. E que o momento era de prevenção contra o vírus e não de arrecadar da população que está em pânico com o vírus e com a crise econômica que virá nos próximos dias.

Nas redes sociais a população aproveitou para utilizar as mais diferentes plataformas digitais do portal para expressar sua indignação contra atitude da prefeitura:

E estar vindo também a taxa dos resíduos sólidos”, afirmou Ely Rosangela Da Silva Barbosa.

Pois é Wilson Soares de Oliveira vai que o povo pegar o vírus e morre sem pagar o bendito IPTU vai ser prejuízo pra prefeitura. Políticos são quase todos iguais. Kkkk – desabafou Eunice Silva.

O pior q recebi aqui em casa o IPTU sendo q minha rua não tem nenhum benefício a rua parece uma tábua de pirulito só buraco, depois q reclamei por várias vezes vieram capinar a rua só q saber de arrecadar sem contar q o valor para coleta de lixo e cara de mais imagina quando passar a uma empresa terceirizada” pontuou Regilo Marcelo Silva Amaral.

Segundo SADAN RUSSEN. NOJO”, afirmou Maristela Salvador Salvador.

Querem que a gente morra”, disse Dina Evaristo França.

Na nota emitida pela prefeitura de Altamira o prefeito afirma que um novo cronograma de pagamento deve ser lançado na próxima semana.

Veja a nota abaixo:

Compartilhe essa matéria:

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn

Comments 1

  1. Net says:

    O pior e quando vc recebe o IPTU com o seu endereço com nome de outra pessoa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *