Em uma operação conjunta realizada na tarde desta quinta-feira (3/7), as forças de segurança pública apreenderam mais de 2 quilos de maconha e detiveram três suspeitos no bairro Mutirão, em Altamira, sudoeste do Pará. A ação contou com o trabalho integrado da Agência de Inteligência da 4ª CIME, da Divisão de Homicídios da Polícia Civil, da 4ª CIME e do 16º Batalhão da Polícia Militar.

Durante a operação, também foram apreendidas três motocicletas, que, segundo as investigações, podem ter sido utilizadas em crimes de homicídio registrados na cidade.

Os suspeitos foram identificados como Adenilson Alves, Giovana Thayana e Gabriel Santos. Eles foram conduzidos, juntamente com os entorpecentes e os veículos apreendidos, para a Delegacia de Polícia Civil de Altamira, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.
A operação faz parte das ações de enfrentamento ao tráfico de drogas e à criminalidade violenta no município.
Por Wilson Soares – A Voz do Xingu























