Search
Close this search box.

Polícia Científica do Pará abre 182 vagas em 12 municípios, incluindo Altamira

Há oportunidades para profissionais de níveis fundamental, médio e superior. Inscrições começam na próxima segunda-feira, 4 de dezembro

Continua após a publicidade

Polícia Científica do Pará lançou três editais de processos seletivos simplificados para preenchimento de 182 vagas de trabalho em diferentes cargos, com oportunidades para profissionais com níveis fundamental, médio e superior de escolaridade. Além da capital, Belém, as contratações irão ocorrer nos municípios de Abaetetuba, Altamira, Bragança, Breves, Castanhal, Itaituba, Marabá, Parauapebas, Paragominas, Tucuruí e Santarém.

Salários

O vencimento base varia de R$ 1.320,00 a R$ 2.492,73, acrescido de outras vantagens legais, dependendo do cargo;

As vagas abertas são para os seguintes cargos

– Auxiliar técnico de perícias – Radiologia

– Auxiliar técnico de perícias – Necropsia

– Auxiliar técnico de perícias – Laboratório

– Médico – perito médico legista

– Auxiliar operacional

– Auxiliar operacional – Remoção

– Enfermeiro do trabalho

– Técnico em gestão de Informática

– Motorista

Inscrições

Para participar da seleção e concorrer a uma das vagas, os candidatos devem se inscrever no site do Sistema Integrado de Processo Seletivo Simplificado do Pará (Sipros), a partir da próxima segunda-feira (4 de dezembbro). O prazo para inscrição termina na quarta-feira (6/12).

Fases do PSS

Conforme o edital do PSS, a seleção terá a fase de análise documental e curricular, de caráter eliminatório e classificatório, e a entrevista pessoal, também de caráter eliminatório e classificatório.

No caso dos candidatos aos cargos de auxiliar operacional – remoção e motorista – haverá ainda uma avaliação prática, de caráter eliminatório.

VEJA AQUI OS EDITAIS

EDITAL PSS 02 – 2023 SIPROS – AUXILIAR TÉCNICO DE PERÍCIAS, MÉDICO, ENFERMEIRO E TÉCNICO EM GESTÃO DE INFORMÁTICAEDITAL PSS 03 – 2023 SIPROS – REMOÇÃO E MOTORISTAEDITAL PSS 04 – 2023 SIPROS – AUXILIAR OPERACIONAL

Fonte: O Liberal.

Compartilhe essa matéria:

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *