Menu

Polícia Civil apreende seis quilos de maconha escondidos em caixa acústica

Continua após a publicidade

Nesta quarta-feira, 6, policiais civis da Seccional da Cidade Nova, em Ananindeua, apreenderam cerca de oito pacotes de maconha do tipo “Skunk”, com mais de seis quilos. O suspeito foi preso em flagrante e identificado como Bruno Pantoja de Souza Okada, de 35 anos, amazonense de Parintins, responsável por fazer o transporte do entorpecente escondido em uma caixa acústica.

Ele foi preso no momento em que desembarcou no porto Pinto Marques, na Avenida Bernardo Sayão, em Belém, por policiais civis da Seccional da Cidade Nova, com apoio de policiais militares. A apreensão resultou de outro flagrante ocorrido durante a madrugada, quando duas pessoas foram presas e 11 quilos de maconha foram apreendidas. No total, 17 quilos da droga foram retirados de circulação hoje por policiais da Cidade Nova.

O diretor da Seccional, delegado Hennison Jacob, explica que a prisão de Bruno foi resultante de outro flagrante realizado durante a madrugada, na Cidade Nova. Policiais militares apresentaram na unidade policial dois homens com os quais em torno de 11 quilos de drogas vindas de fora do Estado foram apreendidas. Durante as investigações, a equipe da Seccional da Cidade Nova tomou conhecimento de que mais um carregamento de drogas iria chegar ao Pará.

Diante disso, a equipe de policiais civis com apoio de policiais militares da Inteligência da PM foram até o porto para aguardar a chegada da embarcação. Após Bruno desembarcar, ele foi identificado como o transportador da droga. Na ocasião, ele foi detido e interrogado sobre as drogas, acabou por revelar o local onde a droga estava escondida. “Os 8 pacotes de droga tipo ‘skunk’ estavam camuflados em uma caixa acústica”, constatou o delegado. Ainda, de posse do preso, foi apreendida uma agenda com toda contabilidade das transações do comércio de drogas. Bruno foi conduzido até a Seccional para ser autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Com informações de Assessoria da Polícia Civil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.