Menu

Polícia Civil de Juruti apreende mais de 30 celulares roubados; microempresário é preso

Continua após a publicidade

A Polícia Civil de Juruti, no oeste do Pará, identificou nesta quarta-feira (6) autores do crime de roubo e compradores do produto do crime, sendo um deles um microempresário, proprietário de uma loja de aparelho celular. Ao todo, duas pessoas foram presas, três conduzidas à delegacia, e a polícia apreendeu 33 celulares.

No domingo (3), uma pessoa foi assaltada em via pública. Dois menores de idade ameaçaram a vítima com uma faca e arma de fogo e depois levaram o celular. Após o crime, a polícia realizou investigações e identificou os responsáveis. A polícia descobriu que eles venderam o celular para um homem, pelo valor de R$ 50,00, que confessou e disse que havia revendido o telefone para o proprietário de uma loja de celulares em Juruti.

A Polícia foi até o local e encontrou outros 32 celulares que estavam na vitrine com preços abaixo dos de mercado e sem nota fiscal. Os aparelhos foram apreendidos. O proprietário foi autuado em flagrante pelo crime de receptação qualificada, cuja pena varia de três a oito anos de reclusão.

Um homem e dois menores de idade foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil e foi instaurado os correspondentes procedimentos policiais. Eles vão responder em liberdade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.