A Polícia Civil apresentou nesta sexta-feira, 06, na Delegacia-Geral, no bairro de Nazaré, três homens presos por envolvimento na tentativa de furto de valores do interior de uma agência bancária, em Benevides, na Região Metropolitana de Belém. Eles são apontados como integrantes de uma associação criminosa interestadual especializada em arrombamentos de instituições bancárias. Na Delegacia Geral, os policiais apresentaram também diversas ferramentas usadas nas ações criminosas.
Os presos são Demison Corrêa Lobato, natural de Belém e que era o condutor do veículo usado no crime; Alax Temison Silva Santos, de Curituba no Paraná, e Robson Fernando Adam, natural de Joinville, em Santa Catarina.
Outros três integrantes do grupo trocaram tiros com uma equipe policial, na madrugada de quinta-feira, 5, logo após tentativa de fuga do local do crime. Os policiais civis revidaram os disparos e atingiram os criminosos, que foram socorridos com vida, mas não resistiram.
Os que morreram foram identificados como Robson Damião dos Santos Lopes, natural do Ceará; Jessefer Vicente da Silva Reis e Ozair Ferreira da Silva, naturais de Mato Grosso. Os presos já têm passagens por crimes em outros Estados da federação.
Com informaçõesda Polícia Civil.





















