Search
Close this search box.

Polícia Civil investiga morte de técnico de enfermagem em Anapu; latrocínio é a principal suspeita

Fabrício Moreira de Brito
Fabrício Moreira de Brito
Continua após a publicidade

A Polícia Civil está investigando a morte de Fabrício Moreira de Brito, de 46 anos, encontrado sem vida na manhã desta sexta-feira (6/12), em sua residência no bairro Alto Bonito, em Anapu, sudoeste do Pará. A principal linha de investigação aponta que Fabrício foi assassinado na noite da última quarta-feira (4/12). O corpo apresentava diversas perfurações de arma branca nas costas. O técnico de enfermagem foi encontrado por vizinhos, que acionaram a polícia.

Fabrício era um profissional com muitos anos de atuação no município e era bastante conhecido e querido pela comunidade, sendo descrito como uma pessoa do bem.

As autoridades policiais acreditam que o crime tenha sido motivado por latrocínio — roubo seguido de morte. Entre os objetos levados da vítima estão uma motocicleta, um cartão de crédito e dois celulares.

A Polícia Civil realiza buscas para identificar e prender o responsável pelo crime. A população pode colaborar com informações por meio dos canais de denúncia da corporação números 190 ou 181.

Por Wilson Soares / A Voz do Xingu

Compartilhe essa matéria:

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn

Comments 1

  1. Maikom says:

    Já fui roubado aí em anapu e não tive nenhum apóio da polícia! aqui a sociedade e que tem que fazer justiça! infelizmente o pobre não tem a proteção da polícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *