A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Castelo dos Sonhos, prendeu mais pessoas [nomes não divulgado] no procedimento de investigação ao assalto ao Sicredi de Castelo dos Sonhos.
“Elas são suspeitas de participar repassando informações para os assaltantes de banco que usaram armamentos pesados fizeram reféns e atiraram contra agencia do Sicredi”.
De acordo com a informação o Delegado Francimar esta frente do caso – a investigação continua após ouvir os assaltantes presos mesmo feridos em depoimento.
Os nomes das pessoas presas não foi divulgado, dos assaltantes a policia mantém à identidade em sigilo, o Jornal Folha do Progresso conseguiu saber que eles são da cidade de Anapú no Pará.
Entenda o caso
Três homens fortemente armados entraram na agencia Sicredi de Castelo dos Sonhos por volta das 10h00mn desta sexta-feira (03), assaltaram o banco [valor não divulgado] e fizeram três reféns entre eles o gerente e funcionários da agencia e saíram em fuga.
Os reféns e os assaltantes saíram em um veiculo rumo rodovia BR 163 sentido Mato Grosso, através de WhatsApp populares ao saberem do assalto fecharam a rodovia em uma ponte próximo ao distrito , a policia seguia os assaltantes em uma viatura, neste local houve o confronto, foi troca de tiros, com um bandido morto dois feridos, o gerente do banco e um funcionário saíram feridos, um policial militar levou um tiro na perna, não corre risco de morte.
Fonte: Folha do Progresso