Search
Close this search box.

Polícia Civil prende quarteto suspeito de invadir e roubar casa de prefeito em Prainha

Continua após a publicidade

Nesta segunda-feira (2/12), a Polícia Civil do Pará, por meio da equipe de Prainha, realizou uma operação e capturou um quarteto responsável por invadir e roubar a casa do prefeito do município.

O crime ocorreu durante a última madrugada, quando os criminosos invadiram a residência do prefeito e renderam ele, a esposa e a filha. Na ocasião, os assaltantes levaram duas motocicletas, duas espingardas e dinheiro em espécie.

Assim que os agentes souberam do caso, passaram a cumprir diligências, juntamente com a Polícia Militar, no intuito de localizar e prender os envolvidos. A equipe obteve êxito em capturar quatro deles, sendo dois homens e duas mulheres.

Além das prisões, segundo o delegado-geral da Polícia Civil do Pará, Walter Resende, os policiais também realizaram a apreensão de diversos objetos que foram utilizados na trama criminosa. “Quando os policiais abordaram os suspeitos, eles apreenderam objetos que tinham sido usados no assalto, sendo eles uma arma de fogo, uma motocicleta, cordas e um pé-de-cabra, que foi utilizado para invadir a residência”, disse Resende.

Também foram recuperadas as duas motocicletas, a quantia em dinheiro subtraída, uma espingarda e alguns itens pessoais das vítimas, os quais já foram devolvidos para a família do político.

“Agora, após a captura do quarteto, a equipe de Prainha continuará em diligências para averiguar se há outros envolvidos no caso. Se por acaso houver, iremos investigar e efetuar diligências para prendê-los, restaurando a tranquilidade da família vítima e do município”, informou Jamil Casseb, superintendente regional do Baixo e Médio Amazonas.

Os detidos já estão à disposição da Justiça.

Com Informações de O Liberal

Compartilhe essa matéria:

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *