A Polícia Civil em ação conjunta com a Polícia Militar, cumpriu diligências nas proximidades da Avenida Perimetral e Monte Sião, após uma denúncia de agressão contra um adolescente de dezessete anos em Altamira, na sexta-feira (16/6).
Integrantes de uma facção criminosa teriam cortado a língua da vítima ao suspeitarem que ela fornecia informações para as autoridades, sobre o furto da pistola de um policial militar.
Foram presos em flagrante três homens e três mulheres, sob a posse de 81 gramas de substância análoga a maconha, 41 gramas de crack, 6g e 11 pedras de crack potencializado e uma balança de precisão.
As investigações apontam uma das mulheres como responsável pela comercialização de entorpecentes nas palafitas da região sendo ainda a mandante do crime cometido contra o adolescente, tendo como executores outros dois homens, um deles preso no dia 13/06 por tráfico de drogas.
Um dos suspeitos teria adquirido o armamento furtado do agente militar, através de um usuário não identificado. Os seis indivíduos foram conduzidos à unidade policial e se encontram à disposição do poder judiciário. As incursões continuam.
Com informações da Polícia Civil do Pará