Um homem identificado como Leandro Damasceno foi assassinado na madrugada desta segunda-feira (26/1), em frente à própria residência, localizada na Rua Francisco Alves, no bairro Santa Benedita, em Altamira, no sudoeste do Pará.
De acordo com a Polícia Militar, por volta de 1h, uma guarnição foi acionada via NIOP para atender à ocorrência. Ao chegar ao local, os policiais encontraram uma mulher, ex-companheira da vítima, que prestava os primeiros socorros.
Ainda segundo a PM, vizinhos relataram que, momentos antes do crime, houve uma confusão em uma residência próxima. Em seguida, foram ouvidos disparos de arma de fogo, e um veículo foi visto deixando o local logo após o ocorrido. Informações preliminares apontam que o crime pode estar relacionado a dívidas.

Nas proximidades do corpo, a cerca de cinco metros, foram encontrados uma faca e outro objeto perfurocortante, ambos com aparentes vestígios de sangue. Após a chegada da Polícia Civil, que assumiu as investigações, a mulher confessou à autoridade policial ser a autora das facadas.
Após a remoção do corpo pela equipe responsável, a suspeita foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil de Altamira, onde foram adotados os procedimentos cabíveis.
Por Wilson Soares – A Voz do Xingu





















